Páginas 1

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

New around here - Feira das almas


 Hey lovers,

Como já tinha referido fiz algumas comprinhas na feira das almas, e foram estas.. 
Já a algum tempo que procurava uns calções subidos claros pois tenho uns escuros, mas estou a pensar personaliza-los, o que acham?
E estes calções foram na Tricirculo

Assim como o segundo colar que também foi de lá. Ultimamente ando a gostar ainda mais de acessórios prateados, então deste colarrr, adoro.

O primeiro, achei logo lindo, muito elegante e discreto, mas que faz a diferença e muda um look completamente, porque no meu ponto de vista neste caso, less is more ! podem encontrar na lovelybreeze

Eu cá adorei estas comprinhas e vocês?

love, Di


FACEBOOK-TUMBLR-INSTAGRAM-LOOKBOOK

domingo, 16 de dezembro de 2012

Feira das almas

Bom diaa sweeties
Como tinha dito, este fim-de-semana realizou-se a "Feira das Almas" em Lisboa, e eu fui lá espreitar.
Gostei muito do ambiente, tudo muito descontraido,há coisas para todos os gostos! Foi bom ver pessoalmente algumas peças que já tinha visto pelos blogs e facebook das lojas.
Desde calções, casacos, calças, pulseiras, anéis diferentes e originais como é o caso da loja "Chewingum", adorei todas as peças, não levei nada mas defenitivamente que tenho que adquirir algo desta loja!


Foi tambem o caso da loja "Lovely Breeze", em que já conhecia o trabalho e as peças, todas maravilhosas e tentadoras! Então ver pessoalmente dá ainda mais vontade!


Entre estas ainda a "tricirculo" onde não resisti em trazer algo comigo! Peças originais e irreverentes, quase irresistíveis!


E ainda a "Ragazza" com coisas liindas!


Haviam ainda muitas mais, mas foram estas que me chamaram mais a atenção.. Brevemente mostro aquilo que adquiri!

Peço desculpa pela qualidade das fotos, foi com o telemovel.

Vou voltar lá de certeza!
E voces meninas, alguem foi? Quem conhece as lojinhas?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

5º Feira das almas - Lisboa


Hey sweeties!

Este fim de semana é a feira das almas, para quem não conhece "É um novo conceito de mercado que se realiza todos os sábados de cada mês na Associação Taberna das Almas nos Anjos. 

É composta por dezenas de vendedores independentes com artigos vintage/2ª mão a preços baixos; novas marcas de design/vestuário/acessórios; exposição, divulgação e venda de trabalhos de jovens artistas; música ao vivo; coleccionismo; alfarrabismo e espaço de alimentação. 

A entrada é grátis e qualquer um pode participar como vendedor, bastando para isso enviar um e-mail para a organização do evento que gere as inscrições de bancas"
by:escsfm

Ainda não tive a oportunidade de ir nenhuma vez, mas este sábado irei lá espreitar porque acho que é uma grande iniciativa e ajuda a desenvolver o trabalho artístico  E claro com coisas vintage e a preços acessíveis quem resiste?
Irei tirar algumas fotos e depois partilho com voces!

Fica aqui o facebook e o evento deste fim de semana para os curiosos:


Já conheciam o evento? O que acharam?

love,Di



sábado, 1 de dezembro de 2012

DIY- Studded shirt



Hey sweeties, finalmente Dezembro chegou!
É um dos meus meses preferidos, começa o inverno, o frio na rua e o quentinho na lareira! Ainda existem ferias pelo meio, a nostalgia do Natal e claro a passagem de ano! loove it

Em relação a blusa, comprei-a na primark já o ano passado e como a uso algumas vezes já me começava a cansar, e decidi mudar qualquer coisinha..
Arranjei estes spikes no ebay na altura do verão e agora peguei neles! Mas antes de os colar com gutermann passo verniz transparente na base para os proteger na lavagem e não ficar com ferrugem (já me aconteceu).

Esta técnica é bem fácil e funciona muuito bem! 

Studded shirts, hot or not?

love,Di