Páginas 1

segunda-feira, 25 de março de 2013

Message in a bottle

Hey sweeties,


Peço desculpa pela ausência, tive sem máquina e os trabalhos da faculdade também não facilitam..
Numa ida à Zara na companhia da minha mãe encontrei esta chapéu maravilhoso (que ela me ofereceu) e foi o ponto principal deste look, visto que de resto estava bastante simples e prática.
Adoro especialmente este pelo detalhe dos picos. É um acessório que na minha opinião dá um toque especial! 
Ando a gostar imenso de ver este tipo de detalhes diferentes, assim como coroas de flores e fitas, irei futuramente fazer um post sobre isso, stay tune.

E vocês já o conheciam?


love, Di

Chapéu-Zara; Aneis-h&m; Outfit-primark

FACEBOOK-TUMBLR-INSTAGRAM-LOOKBOOK

domingo, 3 de março de 2013

Favourite blogs

Hei girlz, 
Hoje venho-vos dar a conhecer algumas das minhas bloggers portuguesas preferidas. Todas com estilos muito diferentes e todas em certo modo inspiradoras. 

So sigo mesmo aqueles blogs que acho que teem conteúdo original e que gosto realmente. O que acontece com estes, e dai passo a apresentar..

A Ana Sofia tem um estilo que aprecio, é bastante alegante e o preto é a sua cor de marca. Com inspirações Grounge e labios escuros tem sempre boas fotografias. Ve-se que é apaixonada por diversas formas de arte que a inspiram a fazer os seus distintos outfits.

A Nádia, agora com um estilo mais clean, maturo e elegante é uma apaixonada pelo seu blog e dai ser facil perceber a dedicação que lhe dá. Admiro todo o esforço que faz e como concilia com o seu estudo. Sempre com uma opinião formada não tem problemas em dizer o que pensa e deste modo crtiar um blog tão atual e único. 

A Maria para alem de bonita tem um grande sentido de estilo. Mostra regularmente no seu blog diversos outfits que me identifico bastante. Alem do mais tem DIY maravilhosos, que dá vontade de os fazer todos, uma das coisas que gosto bastante.

A Filipa tem um blog que gosto imenso, aprecio muito o seu estilo e a maneira como apresenta os seus post. Muito elegante e atual,sempre com boas sugestões e para alem de bonita é super simpática e com optimo gosto. 

A Frederica tem um blog que descobri recentemente mas como podem ver já esta neste top. Simplesmente adoro o seu estilo e as suas fotografias super originais sempre com algo que a destingue, a meu ver de outras bloggers.

A Daniela é simplesmente maravilhosa, com um estilo girly que lhe fica lindamente pois alem de linda é super atenciosa e preocupada com os seus leitores. Com um blog recheado de sonhos transparece para as fotografias um ar tão angelical que acho sinceramente que poderia ser a proxima inspiração da Disney.

A Catarina, apaixonada por unicórnios tem um blog que a meu ver é super amoroso. Ela por si só tem um estilo próprio que mostra regularmente sempre com um sorriso de orelha a orelha, e para alem disto ainda pinta e desenha com pinta!
---
Estes são alguns daqueles que para mim se destacam neste mundo da blogosfera, quem sabe não haverá uma segunda edição (: 

Já conheciam todos estes blogs maravilhosos?



love, Di

FACEBOOK-TUMBLR-INSTAGRAM-LOOKBOOK