Páginas 1

domingo, 8 de janeiro de 2012

Welcome ladies !



Olá meninas, sejam muito bem vindas ao meu blog !


Será um espacinho onde poderei partilhar com vocês os meus pensamentos, dicas, ideias, sugestões e tudo aquilo que se relacione com o mundo da moda e maquilhagem. 
O blog foi criado em conjunto com o meu canal no youtube, onde partilho vídeos que irão ser publicados por aqui também.



Este ano tenho alguns projectos e coisinhas que quero fazer, assim o começo do blog fica marcado pelo inicio deste ano que está cheio de possibilidades, sonhos e ambição.
Quero partilhar com vocês tudo aquilo que planeio fazer, na esperança de aprender e quem sabe poder inspirar algumas de voces..

Eu estarei por aqui, sempre disponivel para qualquer coisa ! :)




                                                                                        love, Di

3 comentários:

  1. welcomee

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog querida! Muito recente mas vou seguir-te, acho que tanto tu como o blog têm potencial para crescer neste meio!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, irei responder assim que possivel (: