Páginas 1

sábado, 1 de dezembro de 2012

DIY- Studded shirt



Hey sweeties, finalmente Dezembro chegou!
É um dos meus meses preferidos, começa o inverno, o frio na rua e o quentinho na lareira! Ainda existem ferias pelo meio, a nostalgia do Natal e claro a passagem de ano! loove it

Em relação a blusa, comprei-a na primark já o ano passado e como a uso algumas vezes já me começava a cansar, e decidi mudar qualquer coisinha..
Arranjei estes spikes no ebay na altura do verão e agora peguei neles! Mas antes de os colar com gutermann passo verniz transparente na base para os proteger na lavagem e não ficar com ferrugem (já me aconteceu).

Esta técnica é bem fácil e funciona muuito bem! 

Studded shirts, hot or not?

love,Di


8 comentários:

  1. Sorte a minha que não tenho de fazer isso porque a minha vovó ofereceu-me uma camisola assim (: onde ela a foi arranjar?! Isso não faço a mínima ideia. Mas as avós são assim desencantam coisas onde nós não sabemos ;)
    www.fofoca-feminina. blogspor.pr (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  2. Linda ! :)

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal

    ResponderEliminar
  3. A-do-rei!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Está linda!! Gosto :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem?
    Adorei seu blog, encontrei você no Youtube por um video que você fez sobre penteados =)
    Entrei no seu blog e achei super legal, você é muito criativa, adorei seus posts

    Estou seguindo, se quiser retribuir - www.useeabuse.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ficou tão gira :) Não descolaram ainda? Fico sempre reticente quanto a estes DIY por causa da resistência com as lavagens...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, irei responder assim que possivel (: