Páginas 1

sábado, 2 de agosto de 2014

TOMORROWLAND

Olá Olá,
Como já não publico à algum tempo decidi que a melhor maneira de o fazer seria com a minha viagem ao mítico festival Tomorrowland.
Para quem não conhece o Tomorrowland é o maior festival de musica electrónica do mundo que se realiza todos os anos em Boom, na Bélgica. Podia estar aqui dias a escrever sobre este festival e sobre o quanto amei esta experiência, mas vou tentar resumir...

Comecei a juntar dinheiro para esta viagem à cerca de um ano e meio atrás, sempre na esperança de ter a hipótese de arranjar bilhete (porque é extremamente difícil). Assim que a pulseira chegou a minha casa tive a certeza que iria realizar um dos meus maiores sonhos. E asim foi, foram 5 dias únicos, a viver num mundo completamente à parte da realidade. Um festival no sentido literal da palavra, tudo é pensado ao promenor, desde as decorações, a toda a insolvência relacionada com a organização do festival. O objectivo é proporcionar uma experiência que marca para o resto da vida, e posso dizer que foi conseguido. 

Com os melhores djs do mundo como palco de fundo é criado um ambiente de magia que une todas as nacionalidades num só, porque o próprio lema do festival é "We are one world".
Vive-se cada segundo ao máximo na esperança que dure para sempre, pois agora depois da vivência fica a memória e a certeza que é para repetir...


"This is your life, make every second legendary"

4 comentários:

  1. adorei as fotografias! Parece ser super giro mesmo, um dia espero poder ir :))

    Fashion Details

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido uma experiência mesmo fantástica! ♥

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :):):)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, irei responder assim que possivel (: