Páginas 1

domingo, 19 de julho de 2015

Once a Kid, always a kid

Olá Olá!!
Estou finalmente de férias, estou finalmente em modo Verão e com vontade de o aproveitar da melhor maneira! Já tirei estas fotografias há dias mas só agora as consegui colocar aqui..
(para quem quiser pode sempre seguir-me no instagram onde sou mais regular: @diglaranjo)

Comprei estas jardineiras na Zara em saldo a metade do preço, normalmente não é algo que use mas como não tinha nenhumas resolvi arriscar e não é que adorei? É algo super prático de usar, óptimo para estes dias de tempo incerto e de boa disposição. Dão uma sensação de voltar à pré-primária. Faz-me relembrar os maravilhosos tempos de criança! Quem não adora?!

Vou tentar aproveitar agora estes dias para me dedicar mais aqui ao blog porque sinto que não lhe estou a dar a devida atenção. Quero mudar todo o seu aspecto e torna-lo mais apelativo, clean e de melhor qualidade. Ajudaria muito se tivessem alguma sugestão de onde poderei encontrar dicas e tutoriais sobre edição :)
Até breve!
xx


Jardineiras- Zara; Ténis- Adidas; Ocúlos: lovely breeze


6 comentários:

  1. Adoro as jardineiras ;)
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro completamente, desde as jardineiras aos ténis, tudo conjugado na perfeição!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro! A ultima foto está giríssima :) os ténis são mesmo giros!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gosto do conjunto, especialmente dos ténis, queria esses tal e qual. acabei por comprar uns em vez do verde, dourado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, irei responder assim que possivel (: