Páginas 1

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Take it


blusa-pull and bear /calças-berska/botas-loja local/ casaco-zara/ colar- ebay/ pulseira caveira-ebay/ pulseira neon-ebay/ relógio-parfois/ pulseira spike-primark

Hey sweeties!

Este foi o look de ontem, ainda não tinha tido oportunidade para vos mostrar este colar, comprei-o aqui no ebay. Ultimamente tenho tido muito esta vontade e vou contar-vos porque.. 
O ebay é um mundo, e normal encontra-se pulseiras, aneis e colares (uma das minhas perdições) bem baratinhos e de boa qualidade!
E dou por mim a pensar que se estes pequenos mimos aparecesses na zara ou h&m custariam 3 vezes mais e muitas vezes acabamos por comprar pois temos ideia que são diferentes e unicos, mas não é bem assim porque podemos procurar um bocadinho  encontrar coisas igualmente ou ainda mais giras! 
Por exemplo.. se formos à Zara somos capazes de encontrar um colar por 12€ e se formos procurar no ebay talvez em vez de 1 trazemos 5, tudo depende da nossa escolha..
E além do mais, nunca sabemos quando vamos receber, o que para mim vejo como uma coisa boa porque assim recebo presentinhos no correio durante o mês inteiro ahah.

Em relação ás botinhas, sei que geram alguma contorvérsia, mas para mim, o conforto no calçado é essencial e neste look optei por elas para gerar um foco de cor em todo o preto. Estava um dia frio e elas são terrivelmente quentinhas!
E vocês, o que acharam desta minha escolha?

love, Di


6 comentários:

Obrigada pelo teu comentário, irei responder assim que possivel (: